Dia do Agrupamento - 11 de junho
- aeluisdecamoes

- 8 de jun.
- 1 min de leitura

Dia do Agrupamento - 11 de junho
No próximo dia 11 de junho, entre as 09h00 e as 16h00, celebra-se o Dia do Agrupamento.
Ao longo do dia, a comunidade educativa poderá participar em diversas atividades, incluindo música, animação, exposições, salas interativas, momentos de convívio, diversões, partilha de culturas e gastronomia.
Convidamos alunos, encarregados de educação, famílias, docentes e não docentes a juntarem-se a esta celebração, que pretende promover o encontro, a participação e o espírito de pertença ao nosso Agrupamento.
Confirmem a vossa presença e venham celebrar connosco!



Comentários